Comprinhas da Semana

Olá meninas. Então esse final de semana eu fui no shopping e vi varias coisinhas lindas, acabei comprando quase tudo que vi. Hahaha pois é não resisto! Então vou mostrar pra vocês algumas dessas coisas que comprei.


 Make B. Base líquida alta definição tecnologia luminosa, 30 ml. 
( Base ótima para fazer maquiagens para noite) 
Valor:  47, 99
 
  Fui na Riachuelo e acabei não resistindo e comprando também essas duas peças. Pra minha sorte era as duas ultimas do estoque. Ainda bem que tinha! Da pra montar um look bem legal com as duas peças ou até mesmo com outras peças, fica ao seu gosto. 

Comprei também esse vestido, assim que vi ele me apaixonei. Foi amor a primeira vista! Ele é lindo, confortavel e você pode usar para varias ocasiões. Pois ele não é muito elegante nem muito despojado! 

Bom foi isso. Essas foram minhas comprinhas da semana! Espero que vocês tenham gostado. Beijos @docedesejoos

2 comentários: